E a tecnologia?

 E a tecnologia aonde fica? Câmeras, microfones, imaginei que a Naiara teria entrado ao menos com um microfone disfarçado em sua roupa, para que o áudio interno fôsse monitorado. Ela poderia passar inclusive uma palavra código para avisar quando o sujeito estivesse dormindo. Poderia ser produzida uma dispersão de gás sonífero/tranquilizante, através de um microfuro na parede do apartamento vizinho, já desocupado. Tanta coisa poderia ter sido feita, inclusive a nomeação de um Gabinete de Crise para pensar coletivamente sobre as decisões a serem tomadas e isso seria uma atitude a ser tomada pelo Secretárioa de Segurança Publica e pelo Governo do Estado. Mas o que transparece é que a tecnologia limitou-se a balas, bomba e coragem dos homens que enfrentaram de peito aberto os disparos de um louco.

Citação

Para PM, Lindembergue parecia que ia se entregar – Artigo – notícias

Anúncios

Sobre Stelio Araujo

Professor do ensino técnico por 37 anos, atualmente aposentado da função pública, sempre ativo na pesquisa de temas ligados a educação, tecnologia, eletrônica e informática.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para E a tecnologia?

  1. Eneida disse:

    O conhecimento do poder da inteligência passa longe desses nossos pobres e mal formados profissionais, neste nosso torrão terceiro mundista…vamos precisar de muito tempo para modificar essa situação. E tudo passa pela educação de qualidade..não é chavão, e realidade!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s